28 August 2009

Conectada, na estrada

- Oi, boa noite. Vou para rodoviária.
- Novidade. Se você não me fala, eu não acreditaria.
- Como assim? Eu poderia ir para o aeroporto.
- Com esse travesseiro?
- É, o senhor tem razão. Não é muito comum levar travesseiro pro avião...

Assim começou minha viagem, a caminho, agora mais óbvio que antes, para a rodoviária. O meu travesseiro é realmente marcante. Depois falo mais disso e dos comentários de taxistas...as conversas são  sempre espirituosas!

Como cheguei cedo, consegui jantar. Comi um lanche bem feliz, com batata frita, refrigerante e sanduba..e não preciso dizer de onde foi, não é? Resolvi não fazer merchandising nem citar nomes de lojas, pessoas...no máximo de políticos, músicos, artistas ou animais.

Enquanto escrevo, dentro do ônibus, em minha poltrona 06, que é metade de 12, meu número de sorte, converso com uma amiga. Ela é muito parecida comigo, até nos pensamentos...mal escrevo, ela já está respondendo à minha próxima pergunta..

Viva a tecnologia pois estou mesmo conectada, e a internet está legal, mas eu estou tonta, com as chacoalhadas do ônibus....acho que vou precisar de remédio para enjôo...deixa eu procurar aqui, em meu kit primeiros socorros! Pausa para "a enjoadinha", apelido recente, que ganhei de um amigo querido do sul do Brasil.

1 comment:

  1. para onde nos leva a tecnologia hj? na rota ssa-bom jesus da lapa, um travasseiro, um note e 985km parecem nada... incrível! tá ficando cada vez mais divertido seu blog, juba, manda ver q o talento tá contigo! bjs,

    ReplyDelete