22 December 2009

De asas inteiras

Me apareceu de repente
o primeiro anjo, de nome Ana,
para mim, simplesmente Pampona!
No dia em que me ligou,
me falou do concurso
deu início então,
o longo e tortuoso percurso.

Rastreei, cataloguei,
organizei a infinita documentação.

Fiz a inscrição,
aguardei confirmação,
e por fim, a homologação...

Enfrentei a estrada,
e na solidão,
pura emoção!

Sorteei o ponto,
escrevi por 4 horas,
e, pronto!

Novamente na estrada,
para saber do resultado,
mais esperado,
chorei, rezei,
me desesperei...

Confiei em minha sorte,
que sorte,
encontrei um segundo anjo sapeca,
chamado Beca!

Fui atendida, enfim.



Voltei pra estrada,
já classificada,
para uma nova fase,
um novo sorteio
e eu no meio!

Minha esperança renasceu,
a aula aconteceu,
o tempo passou...
O terceiro anjo, surgiu.
Dessa vez, ele: o meu mais novo sobrinho,
uma alminha idêntica à dela, a da minha sobrinha!

Ele me aquietou,
narrou,
e me revelou:
Você foi aprovada, sim, "Tia"!
Nossa, misto de tristeza e alegria!

E sei que isso tudo só foi o começo...
Espero que eles me sigam, e (sempre) me digam amém!

3 comments:

  1. Outros anjos passeiam por todos os lados, em minha vida: meu pai, minha avó, que de longe me iluminam, me amparam, me protegem. Meus amigos, tb são meus anjos. Todos eles.

    ReplyDelete
  2. Anjos também ficam felizes pelas conquistas do próximo, sendo assim, PARABÉNS LEU!!!! A SENHORA MERECE, ESSA E MUITAS OUTRAS VITÓRIAS, E EU TENHO CERTEZA, AS BOAS NOVAS AINDA ESTÃO POR VIR..NÃO SÓ NA ÁREA PROFISSIONAL, MAS EM TODAS AS OUTRAS. Esses dias uma amiga minha me disse a seguinte frase: "O sol brilha pra todos amiga!!!" E eu concordo com ela..tudo é formoso ao seu tempo, só precisamos de paciência e fé...o SOL VAI BRILHAR NA NOSSA VIDA E NA NOSSA FAMILIA TIA. Bjaoo, feliz natal e um maravilhoso 2010!!!

    ReplyDelete
  3. Tia.. que lindoo!!
    Deus a abençoe!
    Te amo
    Beijos

    ReplyDelete