15 December 2009

...e pé na tábua

A aventura do ano aconteceu. Sexta, 11/12, 19h30, com muita determinação, e cansaço de sobra com tanto o que fazer e pensar, viajei pra Feira de Santana, de carro, literalmente sozinha: eu e os tribalistas que me acompanharam com suas melodias tão criativas. Olha que lindo (e louco):

"Um dia já fui Chimpanzé,
Agora eu ando só com um pé
Dois homens e uma mulher, Arnaldo, Carlinhos e Zé...
...fé em Deus e pé na tábua..."

Muita adrenalina com tantos caminhões de um lado e de outro, faróis grandões, me enlouquecendo e eu tendo que dirigir, enfiar o pé no acelerador para ultrapassar meus costumeiros 60 km/h, e ainda prestar atenção na mensagem subliminar desse trio, saudosista como eu...

Concurso à vista, aulas, aulas, relatórios, matrizes curriculares, avaliação externa do MEC, trocentos presentes e as confraternizações intermináveis do período, contas, contas, contas...mais sobre isso, eu conto depois. É que fiquei com vontade de desabafar (ou desabar, enfim?).

Tem sido um caminho pra lá de tortuoso, com mudanças rápidas acontecendo ao mesmo tempo, e com demandas pra ontem. A impressão que me dá é que estou numa corrida (sem fim). Só não sei aonde isso vai dar. Espero que numa estrada florida, com muito a descobrir e muito a crescer. 2010, venha mesmo pros meus dias.

2 comments:

  1. Boa sorte, amiga. Vai dar tudo certo!

    ReplyDelete
  2. tia.. estou esperando uma história das suas aventuras com Rebeca.. creio que vai ser divertidíssima! e o resultado, sai quando mesmo?? tô na super mega torcida daqui de Concas! beijoss

    ReplyDelete