23 December 2009

Já é tempo...

De agradecer aos meus passageiros: aos que aqui chegaram para ler minhas histórias, lamúrias e marcas das minhas viagens e pensamentos- ora sombrios, ora divertidos, ora melancólicos, ora reflexivos.

Sou realmente uma pessoa ciclotímica como alguém já me descreveu. O pior foi ter que recorrer ao dicionário, para enfim, passar a me entender melhor! Mas essa minha inconstância, ou melhor, mudanças de estado, são provisórias. Isso é bom. Poderia ser chamada de resiliente, então...

Basta de rótulos. Como defendo a política da inclusão, em qualquer segmento, vamos festejar a vida em sua diversidade, então.

Soprando as velinhas: hoje completo 4 meses e 1 dia de blog (que lindo) e, por isso, é tão importante comemorar porque, de fato, me sinto mais próxima da escrita do que antes dele.

Muitos me disseram coisas do tipo: "quando você cria um blog, você se empolga e atualiza todo dia, sempre, depois com o tempo, você se distancia dele...é natural".

Saibam que comigo, ao contrário. Me sinto mais disposta, mais viva e muito mais apaixonada pelo poder da escrita, na capacidade que desenvolvo mediante o ato de escrever, para aquietar minha alma, e apaziguar meu coração, com o simples fato de esvaziar as ideias da mente e transfomá-las em textos.

Esse ciclo é alucinante: logo em seguida, brotam novos pensamentos, nascem novas projeções e a necessidade voraz de depositá-los de novo, aqui, nesse espaço meu, seu, nosso.

Por isso, preciso agradecer mesmo pela validação, pelas críticas, sugestões e carinhos explícitos.

Sigo eu viajando, desejando, gerundiando e presente. Até mais.

2 comments:

  1. Nós é que agradecemos pelos textos maravilhosos e apaixonantes Leu. A senhora ja sabe que eu gosto de escrever tb ne? Então, quem sabe num futuro proximo eu não te siga e faço um blog para derramar os meus pensamentos, rs.
    Beijos tia, parabéns pelos 6 meses de Blog!

    ReplyDelete
  2. Como 'mãe' blogueira preciso me retratar...são 4 meses, e não 6..ainda bem que posso reeditar...que vexame, que mãe mais desatenta que sou! Culpa de Lulu: "hoje o tempo voa, amor..." Obrigada Leu, pelo carinho! Bj

    ReplyDelete