7 February 2010

Diz quem fica...

Às vésperas de mais um carnaval, e também dos esperados 40 anos, deixo aqui minha expressão máxima de melancolia, na voz de Maria Rita, que interpreta lindamente ''Encontros e Despedidas", de Milton Gonçalves.

Decididamente, essa é 'a' canção da viajante quarentona. Não sei o que vai me acontecer. Ainda espero por um milagre. Mas, como diz a música:

'...coisa que gosto é poder partir,
sem ter planos,
melhor ainda é poder voltar,
quando quero...'
--------------------------------------------------------------

1 comment:

  1. O ser humano é mesmo uma obra de arte!

    São tantos prismas em um só diamante, que passamos uma "vida" inteira tentando nos "autoconhecer".

    Foi assim... alguém me falou do Blog e eu resolvi dar uma "espiadinha". Entrei no primeiro relato, segui para o proximo... fechando os olhos quase podia sentir uma brisa fresquinha saindo da janela, cheiro de vestido de algodão com lavanda.

    Pensei: quantos de nós temos dentro de nós mesmos?

    Mergulhei em mim, em meus 41 anos, e lembrei dos domingos quando ponho os pés descalços na grama, sujo minhas mãos com tinta, misturando-me com caixinhas que vão ganhando vida. Alguns me dizem... inacreditável!

    Pois é... todo ser humano tem dentro dele muito mais do que o outro possa imaginar!

    Amei encontrá-la aqui com cheiro de lavanda e vestido de algodão. Parabéns por se aproximar dos 40 com tal profundidade!

    Mergulhe! Você vai gostar.

    Afetuosamente

    @rosemaryramos

    ReplyDelete