31 July 2010

“Sou aquilo que manifesto!”


O Foi assim: nasceu no último dia do signo de leão, 22 de agosto, em 2009, e com ele o meu desejo de querer transformar em escrita os meus pensamentos, minhas inquietações, impressões sobre as minhas idas e vindas, como viajante que me tornei.
Confesso que fiz as contas hoje, exatamente nesse momento em que escrevo o post. Estava com saudade daqui. Quase uma semana sem acessá-lo, e, para minha surpresa, descobri que tenho mais dois seguidores novos.
Bom saber que as pessoas aqui chegam, passageiros navegantes no mundo dos blogs, e aqui querem estar mais vezes, me seguindo, acompanhando meu diário de bordo, bem como os relatos das minhas viagens.
Como leonino, o Foi assim: manifesta uma série de características típicas do signo: "busca de conhecimento e identidade. A ação é o fator base do fogo. Quando o Sol está num signo do elemento fogo a expressão da identidade é naturalmente viva, enérgica e calorosa". Ao pesquisar sobre, me senti leonina, também! E quando penso nas pessoas que conheço, que são leoninas, sinto mais ainda essa identificação.
Linda Goodman, astróloga, afirma que aquário e leão são signos opostos, e portanto, complementares. Deve ser por essa razão que aqui me exponho e me manifesto com tanta vontade, naturalidade, desejando entender melhor o mundo, as relações humanas, e me conhecer mais e mais.
Na pesquisa da net, encontrei a seguinte interpretação para quem nasce entre 22 de julho e 22 de agosto, incluindo aí, meu blog, ora bolas: domínio, autoridade, ambição, integridade, fidelidade, sinceridade. A tendência a liderar é inata. As afeições são profundas e duradouras.
Percebo o meu blog exatamente assim. Diria mais. O Foi assim: é leonino do último dia, do último decanato, já sugestionado pelas tendências típicas dos exigentes e meticulosos virginianos. Ambicioso que só, pretende ter vida longa.
E como sou fascinada pela escrita, o meu filho ama me agradar, ama, orgulhosamente, expor o que escrevo. Sou aquário, ele, leão. Juntos, somos a fome e a vontade de comer. Cúmplices, para sempre.
--------------------
"Espero que continuem passeando pelos meus escritos", sugere ele, o sedutor, o vaidoso, com sua "Juba", sempre no comando das teclas.

5 comments:

  1. Ser leonino é algo forte. Digo pois sou de leão .
    sou de 22 de julho.
    Ainda bem que foi assim é de leão pois assim ele sempre será verdadeiro, intenso e fiel ao que deseja.

    ReplyDelete
  2. Leoninos sempre me encantaram, e continuam encantando, não é à toa que não tiro um deles da cabeça!
    Parabéns, JU, como tudo que vc põe a mão, seu blog é um sucesso, amiga!

    ReplyDelete
  3. Gerson, obrigada pela visita! Meu filhote é assim, melhor...foi assim...rs...abraços, leonino!!

    ReplyDelete
  4. Pois é Patiinha, os leoninos são inesquecíveis!! Que bom que gosta desse cantinho aqui da net...vc já uma viajante de primeira classe, amiga!! Bj

    ReplyDelete
  5. molto intiresno, grazie

    ReplyDelete