4 October 2010

Direto da Cidade Luz

De fato, não estou lá. Isso, todo mundo já sabe. Mas ele está em Paris, por mim, por todos os que sonham em conhecer de perto essa cidade encantadora, tema de filmes românticos desde que o cinema é cinema. Então, resolvi prestigiá-lo aqui, primo querido, porque além de lindo e fofo, é um jornalista automotivo de sucesso e sou uma coruja, de carteirinha... Te desejo um mundo de realizações, em qualquer lugar para onde decidir ir.Curta bem a França, faça o tour de sempre, mas necessário, e traga a sua percepção da Paris, não do glamour que imagino ser fantasia. Mas, ok, se existir, conta como é esse negócio pra essa simples mortal, combinado?!
PS: quero estar numa Ferrari (complexa como essa) com você, pelas ruas do Rio de Janeiro!! Te amo!
---------------

 

3 comments:

  1. Diogo escreveu:
    "Prima linda! Muito feliz pela homenagem no seu blog! Estamos combinados, vou te mandar um texto com uma (ou mais fotos, se quiser), para ilustrar. Escreverei sobre a Paris que eu conheci, envolta do glamour, mas também cheia de detalhes comuns ao nosso cotidiano. Assim que eu terminar, te mando no email e aviso aqui, tá! Bjo giga e saudades mil da turma toda!"

    ReplyDelete
  2. Oi primo, que bom que teremos novidades parisienses por aqui... beijo!
    --------
    O site nem sempre permite a veiculação de vídeos fora dos seus domínios.
    Melhor, assim não farei propaganda, aqui, até porque não é esse o objetivo.
    Acessar direto, por lá:
    SALÃO DE PARIS 2010 - Cobertura Exclusiva http://uol.com/bhjCZ

    ReplyDelete
  3. Que bela troca de luzes entre os primos!Fico na torcida por vocês,pra que "viajem" em seus sonhos,pra que tranformem muitos deles em realidade!beijinhos,

    ReplyDelete