29 October 2010

Eu vou, iôiô

Quando eu penso na Bahia
Nem sei que dor que me dá
Me dá, me dá, me dá ioiô
Me dá, me dá, me dá iáiá
Se eu pudesse qualquer dia
Eu ia de novo pra lá
Não vá, não vá, não vá, iaiá
Eu vou, eu vou, se vou, iôiô
Eu deixei lá na Bahia
Um amor tão bom, tão bom, ioiô
Meu Deus, que amor
Que desse amor só quem sabia
Era a Virgem Maria
Nasceu cresceu, viveu e lá ficou
E quem sabe se esse amor
Que ficou lá na Bahia, ô
Já se acabou
E se assim for
Eu sei de alguém
Que lhe quer muito bem
Quem é
Sou eu
Eu, quem?
O seu ioiô 

------------
Não preciso de contextualizações, com uma música dessas. Sei, disso. Mas o vídeo abaixo, me ajuda a materializar ainda mais a minha grande paixão, que daqui, suspiro...
Amanhã, eu chego lá em Salvador, a minha Bahia.
Letra: Ary Barroso. Título: "Quando eu penso na Bahia", curta um pouco de bossa no ar, com imagens lindas, na voz dele: Caetano Veloso.
----------

5 comments:

  1. Na outra encarnação, quero nascer Jusciney Viajante. Ô coisa boa, Salvador é tudo bom, óxente. Aproveite bastante e coma um acarajé por mim.

    ReplyDelete
  2. Seja bem vinda Jú! Vamos ver se marcamos uma coisinha com Paty. Beijos

    ReplyDelete
  3. Ai, Marcelo...é uma delícia isso aqui...
    ----
    Luiz, vamos marcar sim...demorou...rs

    ReplyDelete
  4. Sim, sim...uma delícia, Edu! Bj

    ReplyDelete