12 November 2010

"O discurso"

A viagem de ida até foi planejada. Comprei a passagem com antecedência, quando nem tinha certeza de que iria. Mas fui. E tudo o que fiz, fiz por intuição. Segui na intuição. Estudei os temas por intuição. Encontrei pistas, na pura intuição. Muitos intuíram juntos.
Me senti responsável em corresponder às tantas expectativas. Mais que vencer, queria muito viver todo o processo. E vivi.
Desafios diários, tensões, alívios, mais tensões, surpresas, abraços, palavras de fé, sorrisos, acolhimento, um tantão de emoções reunidas.
A viagem de volta nem foi planejada. Como saberia quando retornar, se uma etapa dependia da anterior? Não sabia nem se chegaria até o final. Mas cheguei.
Fui intuitiva, centrada, reta, espontânea, e inteligente, ora bolas! Não foi em qualquer dia. Foi hoje, no dia 12, o meu número, intuitivamente de sorte, que me presenteou com a resposta mais aguardada das últimas 24 horas.
Agora? Vou rápido comer um delicioso churrasco.
Queria uma mesa farta, com meus amigos e família, num brinde gigante...na viagem mental, estão todos aqui! E quem torceu por mim, meu muito OBRIGADA! Sigo assim, foi assim.

8 comments:

  1. Foi assim, está sendo assim e assim será. Parabéns moça! O caminho é esse. Todo sucesso do mundo para você. Beijos

    ReplyDelete
  2. amiga, nca duvidei, sempre quis te ver no serviço público. Vc vai arrasar em Maceió! Bjs

    ReplyDelete
  3. Mana...vou entao encabeçar os PARABÉNS!!!!!!!!
    Vc venceu "Leu"...Sinto saudades desde já, de tudo: dos conselhos, brinacadeiras, companhia,surtos de loucurinhas sadias, claro.Eu mt centradinha em minha vida...vc sempre à procura,sempre!E taí...conquistou e, encontrou um norte para a sua vida...Que Deus a coroe de bênçãos nesta nova jornada!Eu, nós daqui, sempre na torcida pra que tudo dê certo!
    Bjs,bjs..

    ReplyDelete
  4. Luiz e Patiinha...o convite está feito!!! Espero vocês lá...rs...beiinhos!

    ReplyDelete
  5. Eita Mana...não vou começar a chorar agora, com tanta alegria...só se for de alívio...de saudade, não...
    Todo o meu amor por vc, e minha Cacau, que juntas, vivemos um vida deliciosa aqui...sem falar em Soninha...rs...ai, sai pra lá, chorôrô...beijinhos, obrigada por tudo...te amoooooooooooo

    ReplyDelete
  6. Adoro seus textos. Não sei porque nunca comentei aqui antes, mas hoje não posso deixar de dizer: Você é especial!!!!!
    Especial pela intuição, pela sinceridade, pela competência, pelas boas energias que emana.
    Fiquei muito feliz pelo seu sucesso, mas confesso que aqui no fundo tem uma pontinha de tristeza. Acabei de te conhecer e vou ter que me despedir. Mas tenho certeza que esse encontro não foi em vão.
    E de novo, Parabéns!

    ReplyDelete
  7. Oi Lea, querida, estamos conectadas, nesse mundo virtual, por isso, se somos especiais uma pra outra, esse elo só tende(rá) a se fortalecer mais! Obrigada pelo carinho e pela confiança...seu curso bombou, hein? Que maravilha!! Viva!!! Bj

    ReplyDelete
  8. Minha amiga viajante Jusciney,
    Parabéns pelos recentes sucessos profissionais. Continue seguindo sua intuição e embarcando de mala e cuia pra onde seu coração mandar. Um beijo e mais sucesso ainda em sua jornada.

    ReplyDelete