29 July 2011

Outra viajante

São poucas as pessoas
que me puseram nos seus planos.
Paciência, eram poucos os planos.
Pra te por a par: eu, hoje, não os peço mais!
Eu não proponho mais a rota,
não pergunto o nome da rua,
despreguei o número da casa...
qual era mesmo o ponto?
Em que cidade moro?
Vê como é diferente uma pessoa que não é presa?

Esses pensamentos são mesmo gástricos... trata-se de uma autora que só conheço virtualmente... ainda bem que fui apresentada a ela, pelo mano...querido que já conheço de perto! Mas compartilho, da mesma ideia: eu me sinto diferente, e talvez eu seja 'uma pessoa que não é presa'. Quanto aos planos, não cabem em mim... são tantos!

6 comments:

  1. Esse textinho bem que poderia ser de sua autoria, né? É a sua cara!

    ReplyDelete
  2. Patiiinha, é da irmã de Edu...me identifico e adoro os pensamentos dela... visita já! Bj

    ReplyDelete
  3. :)
    sinta-se a vontade em partilhar dos pensamentos gástricos.

    beijo

    ReplyDelete
  4. Parabéns às duas viajantes. E ótimos planos a ambas!

    ReplyDelete
  5. Olá Geo, agradeço por permitir! Bj

    ReplyDelete
  6. Oi Marcelo, obrigada! Você é muito querido!

    ReplyDelete