1 August 2011

Quase uma política

Resolvi encarar a candidatura. Foi assim: um prazer! Os amigos estão apoiando e já conto com um eleitorado cativo, esperando pra ver meus escritos sendo publicados. Então, me candidatei. Espero que a experiência me faça mais feliz. Por enquanto, estou gostando de pedir votos e checar no site o aumento de acessos.

Se der certo, e meu conto for publicado, prometo encarar a escrita de novos contos, crônicas...EU PROMETO!!! (mais jargão que isso, impossível!).

Assim, para quem já votou, ou ainda não decidiu votar, entra lá, leia e se gostar, divulgue para os amigos e vota, vota, vota...abaixo, o resumo do conto (concurso com tema viver melhor realizado pela Cantão, cadastrado no site http://euamoescrever.com.br).



 87 votos
Postado por Jusciney Carvalho Santana em 29.07.11 23:01:50
O conto é uma história de amor que ainda resiste aos maus tempos. Trata-se de um casal intrigante: uma mulher romântica e apaixonada, a própria narradora, e um homem romântico e apaixonado, o próprio príncipe encantado. Morrem de amor um pelo outro. A vida já os uniu diversas vezes. O futuro: nós ou os nós? Não sabemos. Nem ela, nem ele. Mas querem viver melhor. Tomara que juntos, e pra sempre.
----
Para votar, basta clicar aqui e, lá, no coraçãozinho em branco! E torçam...quanto mais, melhor! Obrigada, meus eleitores...

1 comment: