23 September 2011

Direto daqui

Estar no maior evento de música do país é um privilégio!

Viver o "antes", então, só soltando um gigantesco PUTZ!, expressão bem carioca, típica da minha tia, que me acolhe como filha, sempre.

Já sinto que será mais um momento (muito) extraordinário em minha vida, pela grandisiodade da estrutura montada na lindeza da Cidade do Rock, e por toda a extensão do Rio de Janeiro, mesmo com o caos urbano instaurado, em tempos de (re)construção para comportar outros eventos de peso, como sediar Copa e Olimpíadas.


Vou me esbaldar com Capital, Titãs, Paralamas, Elton John, Red Hot!!! Eu consegui o ingresso de hoje pelo preço inicial! Nada como ter boas relações de amizade! Valeu, Beta!!!

Ouvir e ver todos, de pertinho, cada um do seu jeito. Curtir novidades de famosas como Rhianna, Katy Perry e, ficar enjoadinha com a chatinha/enfadonha Cláudia Leitte. Paciência. Nem tudo é perfeito. O organizador do evento, o empresário Roberto Medina, em entrevista ao Jornal O Globo (hoje), comentou algo que concordei, prontamente: "o pessoal vem aqui para viver uma experiência, uma festa, que inclui diversão, consumo, reunião de marcas, encontro de tribos".

Eu, que sou consumidora, e não produtora de música, pouco importa se o  evento é mais POP que ROCK, como muitos críticos estão por aí falando. Bobagens!

Eu ainda preciso dizer que amo muito tudo isso, por estar acontecendo no lugar que mais amo nesse mundo?

2 comments:

  1. As edições anteriores trouxeram atrações mais interessantes, mas sem dúvida que participar de um evento desses é uma experiência ímpar.

    ReplyDelete
  2. Cada tempo com suas possibilidades... bj, Patiinha!

    ReplyDelete