13 February 2012

"Você me faz bem" e "eu não choro mais..."

O que é mais gostoso de cumprir a promessa, e presentear com um texto, duas pessoas sensíveis e especiais é exatamente isso: cuidar de manter minha relação prazerosa com essas duas pessoas especiais e sensíveis. Bom demais ter amigos apaixonados! Isso me fez voltar a acreditar que amar vale a pena e é possível, sim, mesmo com os tropeços que ando levando por aí.

Falemos do amor deles. A história do casal foi assim: encomendada pela madrinha, amiga em comum, de coração grandioso, que sabe quem combina com quem e sabe quando o amor pode acontecer, assim, do nada, num cruzar de olhares, num fim de tarde, num programa despretensioso, num espaço de tempo que o céu está pra receber o sol e depois a lua, sem complicação alguma.

Ela, uma fofa, que adora rir alto, sem medo de ser feliz.  Ele, um fofo, espirituoso, de alma  boa, que vive sorridente, e que comemora a vida, mesmo quando está de jaleco e luvas, num centro cirúrgico. Confesso que isso eu nunca vi, mas imagino que assim seja, pela marca que carrega, que mescla calmaria, paz e alegria. Muito mais agora, certamente, por ter encontrado nela, a razão pra continuar existindo nesse mundão sem porteira.

Enquanto escrevo, ouço as duas músicas que mais marcaram as bodas do último sábado. Foi uma festa linda, cheia de detalhes românticos, fotos dos dois por todos os lados, iluminação à base de velas e energia boa que emana deles, dos familiares, dos amigos queridos. Comes e bebes deliciosos, cantinho de massagem para os pés da mulherada, e Faustão nos brindando com hits dos anos 80.

Fiquei muito feliz de vê-los assim, deslumbrantemente felizes. Teve declaração dele, ao som de um piano. E tocou com o coração. Ela ficou lá no altar, emocionada. Recebeu a música com os olhos cheios d'água, e os lábios trêmulos. Não segurei as lágrimas quando vi que as alianças chegariam pelas mãos da sobrinha, uma pequena princesa que está aprendendo a andar, mas que já aprendeu a encantar, a passos largos.

Ouçam só a declaração dele pra ela: 



Agora vejam que delícia, a resposta dela pra ele:  


Meus queridos: espero que a vida de vocês continue sendo embalada com muita cumplicidade, respeito, amor, filhos e claro, muitos reencontros nossos, para que celebremos todas as experiências gostosas que terão pela frente. Como viajante que sou, desejo que a lua de mel em Cancun seja a primeira de muitas viagens adocicadas em suas vidas! Felicidades!!!

10 comments:

  1. Lindo....Você manda bem com as palavras...Felicidades a esse casal que amamos tantos....by M....

    ReplyDelete
    Replies
    1. Maiza, querida... aqui vc pode dizer quem é... esse blog é meu! Kkkkkkkkkk

      Bj

      Delete
  2. ai, que lindo que deve ter sido!!! Eu teria chorado horrores, me derreto toda em casamento...

    E vc vai virar especialista em relatar casórios???

    PS: Não consegui ouvir a música "dele" toda.

    bjão

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não conseguiu por que? Vou ver o erro e corrigir... eu, especialista em narrar casamentos? Não.. mas o seu, vou narrar, sim... risos... bj!

      Delete
  3. AMIGA...só quem estava presente consegue imaginar o significado de suas palavras ... tao bem escritas e tao fidedigna aos fatos !!! Amei!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohhhhhhh... vc é uma suspeita, Val... risos...beijo, AMIGA!

      Delete
  4. Bacana essa love story, amiga viajante. Gostei da história e da sua homenagem a ela. Um beijo pra você.

    ReplyDelete
  5. Ai Jú... Como não chorar com suas tão verdadeiras palavras e as lembranças maravilhosas que trago desse dia? Foi tudo perfeito, como nunca havia, inclusive, planejado!!! Contar com a sua presença, ainda mais sabendo da peregrinação por qual passou, só me deixa muito mais feliz e agardecida por vc, na conspiração do universo, ter ajudado com o encontro e realização desse amor!! Obrigada pelo texto, obrigada pelo espaço em seu coração, obrigada por vc e por sua amizade!!! Vc é muiiiito querida!!!
    Ahhhhh!!!! E obrigada pelo marido, hahahahah!!!
    bjão

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que fofa! Ainda bem que curtiu... risos... te adoro e por tabela, já adoro Italo, também... sejam muito felizes!!! Beijos!

      Delete