16 April 2012

Querido filho

Tenho estado tão ocupada que ando esquecendo até de aparar suas unhas. Não é que eu esteja desleixada ou deixei de prestar atenção em você.
Entenda que nesse momento, a vida deu uns saltos, uns pulos, que caminhar na rotina de antes tem sido difícil. Mudança de casa, as aulas do doutorado, um programa de extensão [com duração de um ano] que começou no último sábado. Sem falar nele, aquele que  tem roubado os meus pensamentos, sonhos e, claro, minhas horas virtuais.
Tenho tido muita novidade boa, graças a Deus! E quanto mais me ocupo, mais tenho vontade de escrever, embora falta-me tempo para dedicar gostosas e leves horas contigo...
Hoje, por exemplo, o dia começou cedo. Pós natação, cuidei do novo canto, chequei as mensagens, já me arrumei pra jornada de dois turnos que virão pela frente, e já sei que estou em débito com outros blogs, que preciso checar e atualizar. Vida de professora que inventa tarefas à distância só poderia dar nisso!
Essa semana viajarei pra Rio Branco, no meu momento abril pra família. Serão horas extras no ar e em solo, também. Na escala, em Brasília, quem sabe não nos encontramos e tomamos um delicioso café, enquanto aguardo o próximo voo? Isso mesmo, proponho um encontro, naquele aeroporto que já foi palco de outros tantos.

Até lá!

Com carinho e amor, da sua mamãe viajante.

Observação: aos que aqui aportam, aguardem  os novos relatos, dessa nova viagem por terras acreanas.

6 comments:

  1. Tadinho do seu filho, meu padrinho. kkkkkkk

    Curiosa pra saber sobre "ele"... vivo querendo te ligar, mas nca sei qdo é uma boa hora.

    bjo, amiga.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tomara que "ele" continue me ocupando muitas horas e dias e noites e luas... risos... tb estou devendo várias ligações... risos... beijo!

      Delete
  2. Não sabia que você era mãe, amiga viajante. Gostei da sinceridade da carta, sem meias palavras e cheia de sentimento. Um beijo e parabéns pelo texto, Ju.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sou uma mãe e marinheira de muitas viagens... kkkk.... estou sem tempo pra cuidar da cria... ou das crias?? Beijo, querido!

      Delete
  3. A realidade, a mais bela poesia. Adorei Jú. Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Luiz! Que bom!!! Quero ler postagens novas em seu bloguito, tb!! Bj

      Delete