7 August 2012

A cura tem nome

Estou insatisfeita com meu cabelo. Com meu desempenho. Com a qualidade do meu sono. Com minha alimentação. Com as horas perdidas. Com o tempo mal gasto. Com o tempo lá fora. Com esse frio desconcertante, desse inverno que demora em passar. Com a greve que se arrasta e tem culpados nítidos para isso. Com a falta de novos bilhetes eletrônicos. Sinto falta da pressa em fechar malas. Do táxi lá embaixo, me aguardando. Da fila do check in. Da apreensão com o peso da bagagem. Do alarme me dizendo para retirar o relógio. Da sala de embarque e seu café expresso com pão de queijo. Tudo caro e muito saboroso. Sem falar nas descobertas, aventuras e prazeres dos dias fora da rotina. Dos abraços e sorrisos encontrados. Do aperto no coração nas partidas. De novo, pensei em cortar as madeixas. Sem novas viagens na agenda, fico assim: perdida, aturdida, atrapalhada, insensata. O diagnóstico fechou. Essa abstinência consome meus neurônios. Sou movida a itinerários e roteiros. Preciso viajar. Socorro!

4 comments:

  1. Sua adrenalina tá precisando subir, né?
    Qual é a boa do 7 de setembro? Tô aqui pesquisando roteiros, mas queria algo familiar, pra levar o moleque. Um hotel fazenda, vc recomenda?

    bjo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aonde ir com Bento? Ele vai curtir qualquer novo lugar, desde que tenha liberdade para brincar e conhecer pessoas e lugares diferentes! Vou ver se localizo algum por aqui... beijo!

      Delete
  2. Olá, como vai ? :)

    Adorei a postagem me identifiquei da primeira até a última linha !!
    Estou insatisfeita com meu cabelo e com muitas outras coisas, e acho que isso piora com a não possibilidade de viajar por enquanto... adoro todas estas sensações, desde fazer a mala até o aperto no coração da partida, como você mencionou... Trabalhei muitos anos viajando e tomei ainda mais gosto por novos horizontes, novas sensações e lugares...
    Hoje mesmo andei procurando cortes de cabelo na net rsrss quem sabe com uma pequenina mudança no visual, eu consiga aguentar as pontas até uma nova viagem, até pode me renovar nas aventuras de um passeio ! hehehe
    Definitivamente esta abstinência é contundente !!! Socorro também !!!! rsrsrs

    Adorei !! Grande beijo e bom fim de semana :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Samanta! O bom da blogosfera é quando nos reconhecemos e nos identificamos com outras pessoas. Que legal a sua visita... e aí, decidiu o novo corte? Devo ir ao salão essa semana... risos.. um abraço e volta sempre!!

      Delete