19 October 2012

Não estou ao seu lado...*

Estou de olhos fechados. Eu e minhas viagens. Sempre embarcando em sonhos. Não sei aonde estou. O pensamento voa tão longe e tão alto que não consigo visualizar terras, mares, casas e prédios, muito menos aquelas "maquetes", pequeninas e minúsculas, que conseguimos visualizar, quando sentados olhamos para baixo, pela janela de um avião. Daqui de onde estou, não consigo ver vida circulando. Sinto apenas os meus pés fora do chão. O coração, sombrio, também não sente o que é real. Talvez esteja tão frio, que sequer sinto o pulsar costumeiro. Não estou ofegante. Dos devaneios que faço, ou dos que aqui registro, resta apenas a certeza que estou indo, indo, indo.... me pergunto se é para longe de mim. Fujo para longe de mim? Daí vem ELE e me responde de imediato, e lindamente que, "aonde quer que eu vá, levo você no olhar..."*.

*Título e trecho DELE: Aonde quer que eu vá- Herbert Viana 

8 comments:

  1. Tem coisas das quais a gente não se livra. Aonde quer que formos.

    Um bjo, te vejo mais tarde.

    ReplyDelete
  2. Bacana, amiga viajante. Engraçado que até chegar ao fim eu imaginei que o texto fosse seu - por falar de um assunto que tanto lhe interessa e que é a alma deste blog. Muito legal! Um beijão.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Marcelooooooooo... fui eu quem escrevi! Citei apenas trechos da música DELE, Herbert Viana!

      Olha só... os meus trabalhos foram aprovados e estrei em breve em Campinas!! Quero te ver, hein? beijo!

      Delete
  3. Vengo del blog de Recanto do Sol de Vera Lucia y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa me gustaría ser Seguidor de tan bello Espacio, lleno de Magia, Sensaciones y Fantasía.
    Un abrazo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Pedro! Claro que me agrada! Vamos trocar experiências e escritos!! Um abraço!

      Delete
  4. Que lindo, Ju. E endosso o comentário da Paty! Beijão e boa semana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Sérgio! A minha vida não é uma novela da Globo... hahaha.... Beijão!

      Delete