29 July 2013

dos [nossos] desejos

Môblog me pediu para divulgar os presentinhos que ele gostaria de ganhar, em seu aniversário de 4 aninhos. Mamãe, boba e orgulhosa, logo quis satisfazer seu primeiro desejo: esta lista aí, cheia de fantasias desse menino-leonino e muito levado!
  1. uma nova foto de minha mãe, com suas tatoos.
  2. um amor novo para minha mãe. Ela não vive bem sem uma paixão.
  3. novos roteiros de viagens, ainda esse ano. Natal e Fortaleza, primeiramente.
  4. "quero um milhão de amigos, quero irmãos e irmãs..." verdade, isso é trecho de uma música dele, Renato, o Russo*, que minha mãe ama. Também "quero um milhão de amigos e quero irmãos e irmãs!
  5. quero me transformar num livro, antes de completar 10 anos. Minha mãe ainda acha cedo. Mas eu insisto. Quero virar papel e tinta!
  6. receber parabéns dos melhores blogueiros visitantes. Meus tios e minhas tias, que sempre me deram mimos e me valorizam.
  7. no mundinho azul só quero propagar boas novas e diários de bordo maravilhosos. Chega de choramingos, viu mainha?
  8. que minha mãe faça o doutorado-sanduíche em Portugal. Pode ser antes do meu próximo aniversário, mãe?

4 comments:

  1. Desejos compartilhados entre mãe e filho, que lindo!
    Garanto que não vão faltar boas vibrações de um milhão de amigos e irmãos.

    Adorei a capa nova.

    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, madrinha! Olha aí o desejo de número 6 já sendo realizado... o filho amou! A mãe amou... tá tudo certo!!! :) Beijocas!

      Delete
  2. Ah, que legal! Parabéns pelos quatro anos e que muitos outros venham! =) Bjsssss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você vai ter que dar novamente os parabéns no dia 22! Beijos

      Delete