28 September 2014

antes tarde que nunca

Dia 22 de agosto de 2014 o môblog fez 5 anos de existência. Em meio à organização da vida e da mudança para Portugal, eu não me lembrei de comemorar essa data. Logo eu, sempre tão atenta. Foram dias exaustivos os dias de agosto. Quando setembro chegou é que tudo ficou ainda mais atropelado. Muitas despedidas, muitas coisas por fazer. Documentos para emitir. Esperas. Longas esperas. Caixas. Muitos pesos. Estava pesada. Estive tensa, Agora estou aqui, sentada na mesa da nova sala, com a TV ligada num canal de culinária [um dos prediletos]. E então me dei conta da data. O blog é ainda o meu espaço de devaneios. É aqui onde encontro a liberdade para dizer o que penso e o que sinto, do jeito que penso e sinto. Não há regras. Não há limites de caracteres impostos. Aqui é o meu lugar. Mas é lugar também de quem chega para me visitar e entrar nas minhas linhas. Por isso, ao comemorar mais um ano de existência, só tenho a agradecer. Cada postagem me desafoga, Cada vez que escrevo aqui, me sinto mais leve, mais eu. Espero continuar exercitando essa arte de escrever, com esse prazer que sinto. Parabéns ao bloguito, por me fazer parar um pouco e prestar atenção em coisas simples. Vida longa a mim, para alimentá-lo quando eu puder. De fome ele não morrerá. Haverá sempre novas narrativas sobre o que me ocorreu. Ainda mais agora, estando eu, literalmente, desbravando novos mares e oceanos.

5 comments:

  1. Stefania Santos, Paula Piano Simões, Claudia Pimentel e outras 21 pessoas curtiram isso.

    Jairo Gomes Blog lindo. Com linhas lindas. Parabéns a ele, pelos 5. A você por todo brilho!
    9 h · Descurtir · 2

    Jusciney Carvalho Leitor assíduo e muito crítico. Adoro!
    9 h · Curtir · 1

    Ariana Magalhães Parabéns, gajo! Muitos textos tuga pela frente! Aplausos!
    9 h · Descurtir · 1

    Anamelea Campos Pinto Parabéns para criadora e criatura!!! Obrigada por partilhar conosco, seus leitores, espaço tão belo de produções de sentido!
    9 h · Descurtir · 2

    Virgínia Araújo Parabéns Leu! Bjs
    8 h · Descurtir · 2

    Deise Francisco parabéns, parabéns!!!!!!!!!
    7 h · Descurtir · 1

    Jusciney Carvalho Oh... não tive tempo de fazer bolo nem brigadeiro... risos
    7 h · Curtir

    Jeane Bomfim Oi Ju, tudo em paz? Sua postagem me instigou a acessar seu blog. Conclusão: ele é lindo! Seus textos são leves, alegres, encantadores...bjs
    7 h · Descurtir · 2

    Jusciney Carvalho Obrigada Jeane Bomfim! Saudade!
    7 h · Curtir

    Dilma Santana Parabéns "sobrinho"! Lindas as suas mensagens! Receba o meu forte abraço minha mana!!
    7 h · Descurtir · 1

    Elís Costa Parabéns Ju! Você tem sempre palavras certas e tocantes.
    Vida longa e sucesso!
    1 h · Descurtir · 1

    Lola Gonçalves Parabéns por esse seu espaço lindo ! Tenho certeza que nele ainda vão entrar muitas e muitas novas aventuras!
    1 h · Descurtir · 1

    Jusciney Carvalho Mamãe feliz, bloguito já no 6º ano.... preciso mesmo contar minha saga de 1 dia e 1 noite na Cidade Luz... mas haverá cortes... risos

    ReplyDelete
  2. Juba, a vida real as vzs rouba a gente desse mundinho tão delicioso que é a blogosferaa. Eu que o diga!
    Ainda bem que vc é uma mãe atenta e se retratou a tempo.
    Vida longa ao Foi assim. quero ler histórias lusitanas.

    beijão.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh, Madriiiinha!! Feliz por você estar conseguindo interagir... sei que Amora vai entender e desfrutar dos seus talentos com as TICs... risos... beijo!!!

      Delete
  3. Parabéns pelos 5 anos de blog, amiga viajante! Longaaaaaaaaaaa vida ao seu espaço. E aproveite bem as plagas lusitanas. Um beijo.

    ReplyDelete