6 October 2014

mas o pão continua...

Mais um causo bobo das minhas andanças. Leia se estiver cansado(a) das competições partidárias na mídia e nesse mundinho azul... risos.... não fará mal nem bem.. muito pelo contrário... :)
Cá estou comendo muito mais pão e massas do que lá. Ainda que eu compre pães integrais, ainda assim são pães. Deliciosos venenos. Mas sei que preciso emagrecer. Sei que minha adoração por doses matinais de carboidrato não sairão da minha dieta. Como assumo a culpa, já coloquei na dispensa e na geladeira itens para meu suco verde [aqui chamado de sumo verde]. Hoje preparei e tomei como um remédio. Depois comi o pão meu de cada dia... risos... mas, estou avançando... procurei uma academia que tivesse Pilates. O proprietário, um gajo muito simpático, me disse que eu poderia fazer uma aula experimental. E aí, na minha busca pela boa forma, porque quero curtir o verão sem usar saídas nem disfarces, cheguei toda animada. Logo na entrada percebi que me esqueci da toalha, da água e por conta da pronúncia do português, eu entendi o horário errado! O gajo me disse: "podes fazer a próxima aula. Não é Pilates, mas você vai gostar". Eu, incrédula, disse SIM, e fiquei ali, comportada, observando os outros alunos, a estrutura e eis que de repente, me dei conta de que eu JÁ estava numa aula chamada INDOOR CYCLE. A professora, uma fofa, me ajudou com a bike, me disse que eu poderia reduzir o peso e coisa e tal. E o martírio começou. Foram longos 30 minutos que me vi numa sala escura, com luzes de boate [lembrei da novela das 6] e um grupo animado e frenético. Suada, exausta, pedi pra sair. Eu, 03, saí cambaleando, sem conseguir subir as escadas e muito menos encontrar a SAÍDA. Mas eu volto. Prometo, irmãs Dilma Santana e Lila Santana, minhas maiores referências e eternas motivadoras. ‪#‎voumalhar‬ ‪#‎estoumudando‬ 

4 comments:

  1. Estás morando em Portugal, oh rapariga? Pelo que presumo do texto, sim. Deleite-se com a lusa estadia. Um beijo aqui da Terra de Santa Cruz.

    ReplyDelete
  2. Espero que esteja apriveitando mt a viagem, Ju. E pelo visto está. =) bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muitas descobertas ainda estão por vir!!! Beijo, Sérgio!!

      Delete