22 September 2015

metas e sonhos

concluir a tese
defender a tese
revisar a tese
virar doutora de papel passado (realizar progressão vertical)
de assistente II para adjunto I (realizar progressão horizontal)
dormir (e ver tv) sem culpa
aprender a tocar violão
voltar para o pilates
fazer ginástica (perder os quilos extras)
ir duas vezes ao cinema na semana
ler um livro de literatura por semana
postar meus diários de bordo daszoropa no bloguito
viajar com meus manos e manas
passar natal com a família
aprender a cozinhar
saber escolher vinho
preparar jantares com os amigos
voltar a caminhar sem pressa
treinar o inglês
deixar o cabelo crescer
eliminar a distância do meu amor
plantar um pé de carvalho
adotar um cachorro
comprar um apartamento
jogar baralho
gastar mais tempo com minha mãe, tios e tias
conversar ao telefone com meus sobrinhos
arrumar meu canto
cultivar hortelã, manjericão e coentro, numa mini-horta na varanda
cuidar da alma
desligar o celular durante as refeições
fazer um curso de decoração de ambientes
continuar militante (luta antirracista)
dançar capoeira
morar noutro lugar
elaborar projeto de pesquisa, para um pós-doc de seis meses (primavera-verão), num país de língua inglesa
escrever um romance

2 comments:

  1. Marcelo Sguassábia23 September 2015 at 06:17

    Que você consiga "ticar" cada item. Abraços, amiga viajante.

    ReplyDelete
  2. Tomara, Marcelo! Obrigada pela sua torcida!! Beijo

    ReplyDelete