22 April 2017

tem uma mentira aí


1) a capoeira sempre foi um sonho. Sou baiana mas não tenho jinga. Parecia uma robocop na roda;
2) a natação é pura hipnose. Amo de paixão, principalmente boiar;
3) Odeio academia. Aquela coisa de 1, 2, 3... step by step nunca vai me representar;
4) as caminhadas me fazem feliz. Volto saltitante toda vez que crio coragem;
5) nunca fiz balé. Acho lindo, mas inacessível. Um luxo para poucos.
6) aprendi a dança da manivela no carnaval da Bahia.
7) eu já caí da bicicleta, sentei no chão e chorei, em plena luz do dia, na orla de Maceió.
8) nunca tive um par de patins. Isso doeu na infância.
9) já saltei de paraquedas no aeroporto de Vitória da Conquista.
10) na escola, morria de medo de jogar baleado e receber uma bolada. Era alvo fácil das meninas mais corajosas e perversas.

1 comment: