2 August 2018

quem é meu pai, mãe?

Escrevi isso em 2013. Eu sinto tudo isso ainda, cinco anos depois. Hoje eu diria mais: seu pai é o que escrevo, filho.
Em clima de festa! O môblog, leonino, até dizer chega, fará 9 anos no dia 22 de agosto de 2018.
---
Das conversas esquisitas, e difíceis, que em algum momento uma mãe tem que ter com seu filho:
Filho, hoje fiquei pensando em quem poderia ser o seu pai. 
Calma, não pensa que sua mãe é uma leviana, que não sabe a quem dedica amor, tempo. 
Não é bem assim. É que em seu caso, por ser um "filho" diferente da normalidade, seu pai também não poderia ser qualquer um. Ele reside em mim. E quando sai de mim, vira texto, texturas. Ele, seu pai, é o meu pensamento. Ou o meu sentimento materializado no pensamento, depois na escrita.
Não sei se com quase 4 anos vai me entender, mas resumindo, o seu pai é o que penso e o que sinto. E será assim, pra sempre.

1 comment: