19 October 2018

mais uma reflexão em tempos eleitoreiros

Fazer propaganda de um sujeito sem nenhuma virtude, é no mínimo contraditório quando se traz à tona a bandeira “de contra a corrupção” e justamente associando isso à Bolsonaro.
Ele, além de corrupto, é desonesto. Esteve no JN anunciando um kitgay que NUNCA foi encomendado nem circulado em escolas.
Ele é desonesto porque sonega impostos.
Ele é desonesto porque faz uso do auxílio-moradia mesmo tendo imóvel próprio. Se fosse honesto, abriria mão desse auxílio, porque é recurso público indo pra alguém que não precisa.
Ele é desonesto porque está fazendo uma campanha sem debate, ferindo a democracia como regime deste Estado chamado Brasil. Se você odeia o PT, e todas as suas propostas, pense em cada criança que está em plena fase de alfabetização. O cara está propondo ensino a distância para crianças!! Isso não te faz pensar quanto  será danoso para todos os brasileiros que não dispõem de recursos e se mães e pais trabalham, não terão como cuidar dos seus filhos que não terão mais escolas??
Veja para além do seu ódio.
Eu tenho inúmeras críticas ao PT, mas sei que nossa democracia está por um fio.
Esse cara é, além de desonesto, corrupto confesso, que não declara todos os seus bens, e ainda é apaixonado pelo torturador USTRA.
Jair Messias Bolsonaro é também homofóbico, machista e racista.

Essa é a mudança que precisamos?
Esse será um Brasil melhor?
Pergunte-se.
Reflita.
Reflita.

No comments:

Post a Comment