21 October 2018

"vire a esquerda, você chegou ao seu destino"

- e essas eleições, hein?
- pois é... o clima esquentou, mas acho que o coiso vai ganhar.
- por que você chama ele de "coiso"?
- porque não é bom falar o nome dele. Tenho vergonha.
- olha, eu também tenho. Mais que vergonha, eu tenho medo.
- a senhora vai votar no PT?
- eu vou votar contra o coiso.
- isso aí, eu não sou petista, nem gosto dele, pra falar a verdade. Mas prefiro votar no PT e não levar essa culpa depois. Minha mulher é professora e ela quem banca as despesas em minha casa. Com o uber, eu não consigo.
- você tem ensino superior?
- tenho sim! Sou analista de sistemas e fui demitido ano passado. A empresa deixou de assinar a carteira e não pagou o FGTS e nem salário-desemprego.
- oh... que desastre. Reforma trabalhista gerou muito desemprego. Culpa de Temer.
- sim, foi ele, aquele miserável.
- vamos seguir lutando e virando votos!
- sim!

1 comment:

  1. Tenho tentado entender ,em vão,esse fenômeno,essa radicalização dos dois lados...e se o coiso vencer só nos resta continuar na defesa dos direitos e da Democracia! #ElleNao

    ReplyDelete