19 June 2019

teste

Faz tempo que deixei de consumir roupas e sapatos.
Confesso meu vicio. Eu já fui muito viciada, consumista, que entulhava a casa com novidades no vestuário. Bastava o inverno apontar na esquina, e lá ia eu, correndo pra ver o lançamento das botas, minha maior coleção.
Quando me dei conta de que já era adulta, passei a me deliciar com a montagem da casa dos meus sonhos.
Por isso minha surpresa hoje, quando percebi o quanto estou feliz e alheia aos modismos. Há bastante tempo que eu não me encantava com alguma peça numa vitrine. Eis que meus olhos cintilaram, com um coração em cada um, ao ver a calça listrada mais linda e mais minha cara que existe.
Eu estava calçando havaianas, de mochila, cara lavada, e adentrei a loja sem sequer prestar atenção em que loja eu estava entrando, afinal “eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que eu não sei o nome” e quase nunca presto atenção em marcas!
Pois bem, perguntei pra vendedora que me mediu de baixo pra cima, começando pelas unhas expostas e recém-pintadas de “nude”.
- quanto é essa calça?
- qual?
- essa aqui!
- ah... deixa eu ver...
(aposto que sabia de cor, mas queria me humilhar)
- 636.
- como?
- 636 reais.
- ah, tá.
Não preciso dizer que não comprei, né? Prefiro investir num tapete pro meu quarto. Durará mais invernos e aquecerá meus lindos pés!

#elaadoracausos

No comments:

Post a Comment