20 February 2020

agradecer e seguir

Eu tenho a sorte de ter grandes amigos e pessoinhas adoráveis na minha vida. Eu agradeci a cada uma que dispôs de um tempinho pra me desejar um aniversário cheio de alegria e amor. Deu muito certo. Mais do que no fim do ano, quando as águas ficam mexidas, a data que nasci me deixa muito mais emotiva e saudosa. Saudosa da juventude que com pressa ou aos poucos se despede, saudosa das festas anteriores, em que eu pude contar com mais gente querida e que agora não dá mais pra contar, saudosa dos abraços que agora são mais virtuais que físicos, saudosa do meu passado inteirinho. Fui uma criança feliz, uma adolescente tranquila e animada com o futuro; fui uma jovem que realizou viagens, curtiu muitas festas juninas e carnavalescas (com o desejo de que ainda curtirei muito); sou uma adulta que tenho consciência da minha capacidade de planejar e realizar feitos, sem passar por cima de ninguém e agregando companheiros e companheiras nessas estradas que trilho com prazer.
Então é isso. Cheguei até aqui com a ajuda de amores e da minha família que mesmo de longe morando aos pedaços nesse Brasil, segue muito perto me fortalecendo e me enchendo de esperança.
Obrigada, gente. Só peço mais amor, porque amor demais nunca é sobra, é sempre necessário. ❤️

No comments:

Post a Comment