18 April 2010

Se eu estivesse lá...

Em tempos de estada constante, busco navegar na net, para quem sabe me identificar com outros perfis de viajantes. Bruno de Luca, em seu programa num canal fechado, me chamou a atenção para aqueles tipos de viagens, onde o mais interessante é deixar viver, contagiar-se pelo inusitado. Conhecer novas culturas, curtir o dia, a noite, a balada, as novas cias, aventurar-se, literalmente.

Em seu espaço virtual, no Vai Pra Onde?, assisti ao vídeo abaixo, que se passa num ambiente acadêmico, e por que será o meu interesse? Deve ser porque minha vida é academia, quase 100%! Enfim, história, rotina, estruturas, tudo apresentado de uma forma simples, divertida e muito agradável. Adorei!

1 comment:

  1. Ah, assistia direto (antes de Bento, claro).
    E ele é massa, super descolado e divertidíssimo

    ReplyDelete