11 February 2022

um viva aos 11 anos!

Hoje completo 11 anos de carreira como professora do magistério superior público da rede federal! 

Desde o dia da posse na UFAL, em 11/02/2011, que agradeço por essa conquista! Desde então venho cumprindo eticamente com minhas funções nos eixos de ensino, pesquisa, extensão e… gestão! 

Os dois últimos anos de pandemia foram exaustivos… mas tenho muito prazer de realizar o meu trabalho sempre pautando o que me interessa.

Ontem tivemos a devolutiva do estágio em Gestão Educacional, na Unidade de Educação Infantil Profa. Telma Vitória. Foi um momento muito rico e fiquei orgulhosa da minha turma e me senti muito feliz com os retornos recebidos da equipe da UEIPTV.  

Atuar na docência só poderia ser assim: partilha, troca, diálogos em construção! Só me cabe agradecer e pedir que as universidades voltem a ser valorizadas e investidas! 

Esse é um ano importante que poderemos eleger quem pauta a educação pública como prioridade! O voto consciente só fortalecerá nossa democracia, tão prejudicada por esse desgoverno que aí se mantém, não sei como.

Viva a universidade pública, gratuita e laica! Viva a Ufal! Que 2022 possamos retornar presencialmente e resistir aos inúmeros ataques que estamos sofrendo cotidianamente!

No comments:

Post a Comment