13 August 2023

quanta saudade, meu painho!

Senhor Waldemar de Carvalho Santana

Essa é mais uma carta que lhe faço.

Todo ano eu digo que vou ignorar os anúncios e propagandas do dia dos pais.

Todo ano eu finjo que é só um dia comercial, que as lojas aproveitam para venderem mais e os restaurantes ficam lotados.

Todo ano eu torço que o segundo domingo de agosto acabe logo e que na segunda as mensagens do dia dos pais desapareçam.

Todo ano eu sinto mais ainda o peso que é não ter você em meus dias, em nossas vidas.

Todo ano eu lamento ser mais um longo ano sem seus abraços, sem sua presença, sem sua energia.

Todo ano e em todos os dias eu durmo e peço sua proteção meu pai!

Todo ano e sempre vou agradecer por ter sido sua filha! 

Todo ano vai ser mais um na memória dessa filha que só sente saudade de ter tido um pai que adorava sua família, gostava de política e torcia pelo Vasco, sofredor que nem seus filhos.

Todo ano, especialmente no dia dos pais, eu torço pra nunca esquecer seus ensinamentos e seguir acreditando que a morte não é nada, se a comparamos como foi a sua vida!

Te amo todos os dias. Continue conosco. 

Feliz dia dos pais para meus tios, meus primos, meus manos, para meu dindo, para Douglas e para todos os meus amigos papais! 

❤️ #oquetemosprasempreésaudade

No comments:

Post a Comment