23 June 2020

camisa xadrez lembra você

23 de junho de 2018 foi o dia da minha despedida de Anamelea no hospital em Recife. Me lembro bem desse dia sonhando com um milagre de “São João”, torcendo para que ela encontrasse doador de fígado e que a cirurgia fosse um sucesso. Neste dia 23, já no fim da tarde, comemoramos uma doação de Caruaru, terrinha boa de festejos juninos. Nós comemoramos a boa nova e passamos a noite e o dia seguinte, dia de São João, na esperança de que a cirurgia desse certo e ela voltasse a sorrir, a usar sua voz estonteante, a nos abraçar.
Cheguei a escrever no dia, feliz pelo órgão doado e considerei ser um milagre junino. E creio que foi sim. Mas para quem estava entubada há tantos dias, seu corpo estava frágil e sua imunidade muito mais.
Eu vou sempre recordar da esperança que alcançamos, do esforço da equipe médica, dos amigos e das amigas que somaram nas orações.
Eu vou sempre lembrar de minha amiga-irmã como uma adoradora de festas juninas.
Saudade que não cabe em mim, amiga! Você faz muita falta! Só agradeço pela sua amizade tão especial, tão espontânea, tão importante pra mim. 🧡🔥🌽

No comments:

Post a Comment