9 August 2020

dia dos pais (parte 2)

Dia de festa no Núcleo Santana

Ele preto, ela branca, e eu, quem sou? 

Sou uma mistura dos dois, em todos os sentidos. Sou uma filha atenta, de olhos atentos, sou amorosa. Sou a professora que ele sonhou que eu seria. Sou escritora. Sou autora dos meus projetos. Venho me tornando  pesquisadora, no campo da gestão e das políticas educacionais. 

Sou uma antirracista em construção, que guarda os ensinamentos do meu pai, que tem respeito por ele e por todos os nossos ancestrais, que sonha com um mundo mais justo, em que toda gente tenha iguais oportunidades para crescer e viver em sociedade, com acesso a bens e serviços públicos de qualidade! 

Eu sou uma filha que honra o seu nome, sua história e sua luta pela superação das desigualdades! Sou a filha que tem uma mãe que tem sido meu pai desde os meus 12. 

Feliz dia dos pais! ❤️

No comments:

Post a Comment