12 April 2013

há dados e dados

Dado Dolabella viajou num mesmo voo que eu e minha irmã, no retorno de Rio Branco, na semana passada. Descobri, nessa experiência com um "famoso", que já estou quase curada da síndrome da tietagem, que carreguei durante anos. Mesmo estando mais tranquila, claro que analisei ele de cima a baixo, sobretudo de costas, já que estava na poltrona da frente. Pude observá-lo muito, e fiquei impressionada como gosta de alisar os fios do seu cabelo sedoso. A minha irmã, ao meu lado, tecia comentários hilários. Ele realmente é muito bonito, fisicamente. Por fora, bela viola.
Ao longo da viagem, o moço bonito, milionário e briguento, tomou doses e doses de bebidas alcoólicas. De vinho a vodca, o rapaz não sossegou até que pousamos em Brasília. Foram quase três horas de viagem e ele não cochilou momento algum. Pelo contrário, ficou tietando uma comissária de bordo. E ela a ele. Fiquei indignada por dois motivos: o primeiro e o mais bobo, porque ele não se encantou comigo ou com minha irmã. Passado o ciúme, me deu vontade de denunciar a cia aérea por tratamento diferenciado dentro da aeronave.
Somos obrigados a nos manter sentados e afivelados. Já o Dado, não. Ele não seguiu nenhum protocolo de segurança a bordo, e certamente atrapalhou o serviço da mocinha sortuda. Ela estava nitidamente atrapalhada com o assédio do filho de Pepita Rodrigues. E fiquei pensativa. Talvez eles já se conheciam. Talvez tinham estabelecido aquela cumplicidade, ali, naquele momento, em plena madrugada.
Fato é que não sou fã dele, portanto, quase nada sei da vida do "artista". Não o admiro, e dele só lembro do triste episódio de violência contra a atriz Luana Piovani e sua camareira. Mais que isso? É mesmo uma pena que esteja detonando com seu fígado, assim, de forma tão espontânea e alienante. Ao lado dele, outros músicos também consumiram bebidas e todos pareciam estar entorpecidos. Por dentro, pão bolorento.

6 comments:

  1. #bad boy!

    ReplyDelete
  2. Afff, Ju, tem cada história sobre ele...
    deixa quieto.

    Mas pq não tirou uma fotinha?
    rsrs

    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fotinha? Com ele? Pra que mesmo?? Bj, amiga!

      Delete
  3. Eu odeio esse cara, Ju! Irresponsável, arrogante e ainda se envolveu em vários problemas, incluindo drogas e agressões. Pra piorar nem bom ator é. Bjs!

    ReplyDelete
    Replies
    1. o famoso "pão bolorento..." risos... beijo, querido!

      Delete