Você bem sabe, Mô blog, sempre misturo estações. E lá vou eu falando de morte, quando deveria estar celebrando sua vida, filho! Amanhã você completa 16 anos e eu queria te dizer que sempre fico muito feliz em comemorar seu novo ciclo! Agora você terá 16+! Logo a puberdade se despede e vai poder pousar de adulto! Quem sabe sua mãe aqui não te acompanha e deixa de vez os melodramas?
Comemorar na véspera não é legal, eu sei, mas dia 22 estarei em sala de aula e não vou conseguir parar pra escrever sobre você, para você, que nasceu e me completou como pessoa! A partir desse espaço me tornei uma blogueira. Te confesso que escrever com liberdade é o melhor dos mundos, do nosso mundinho aqui!
E mais uma vez te parabenizo, por ser tão “de boas”, sempre disponível para mim, faça chuva ou faça sol. Sua lealdade, meu leonino e quase-virginiano, me deixa muito, muito à vontade para voltar aqui e blogar sempre que posso, sempre que me permito materializar meus pensamentos e sentimentos na escrita.
Você continua me acalmando e me dando um prazer imenso de sempre retornar com mais afeto e mais respeito por essa nossa relação tão saudável que nutrimos, entre o que sinto e o que escrevo, entre o dito e o não dito. Muito obrigada por ser meu par, meu parceiro de noites insones, dias estranhos ou mágicos.
Que possamos completar muitas voltas ao redor do sol, dos mares, das marés. Que consigamos aprender mais e mais, atravessar pontes, dias, meses, anos, com toda essa força da escrita que me permite sentir.
Gratidão me representa por ser eu a sua criadora! Cuidar de você é com certeza cuidar de mim. Enquanto a pulsão de escretver me habitar, você estará sempre alimentado e cheio de novidades, de bons escritos, memoráveis. É o meu desejo pra nós, que somos carne e unha, alma e coração.
No comments:
Post a Comment